Visitas alinham parcerias de lojistas com entidades na região de Taquara

Objetivo é unir esforços para promover o fortalecimento econômico

A série de encontros foi realizada na terça-feira (26/10) em Taquara. A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, Clarice Strassburger, foi recebida pelo presidente da Unimed Encosta da Serra, Dirceu Martins Filho. Após, foi realizada visita na | FACCAT – Faculdades Integradas de Taquara/RS onde a líder da entidade lojista conversou com o presidente da instituição Nicolau Rodrigues da Silveira.

Desde o início de setembro a CDL Sapiranga passou a atender e representar os lojistas taquarenses. O objetivo dos encontros foi dar início a parcerias para realização de eventos de qualificação e para construção de benefícios que possam ser ofertados aos lojistas.

Atendimento em Taquara

A CDL Sapiranga atende em Taquara por telefone, através do contato (51) 99661.1082 via ligação ou WhatsApp, bem como diretamente nas empresas e de forma online. O atendimento também pode ser presencial na Rua Tristão Monteiro nº 2346, bairro Nossa Senhora de Fátima. Para ter acesso aos serviços e produtos, empresas e prestadores de serviços devem se associar a CDL que terá à disposição dos lojistas e seus funcionários mais de 10 benefícios. A entidade funciona sob a guarda do sistema CNDL operando com o banco de dados do SPC Brasil.