Palestra com Ricardo Lemos é uma das atrações do 5º Seminário Desafios e Oportunidades promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga
Um jeito novo e inteligente de atender o cliente é o elemento central da palestra que será proferida pelo mestre em Administração e Negócios, administrador de Empresas, especialista em Administração de Marketing e especialista em Inovação e Difusão Tecnológica, Ricardo Lemos. O Seminário acontece no Centro Municipal de Cultura, no dia 9 de abril a partir das 14h.
Durante sua abordagem, o especialista deve mostrar que atender bem não é apenas ser simpático e atencioso, mas, sim, que é preciso estar atento a todas as mudanças atuais do mercado. O palestrante é autor de livros de vendas; Coach; Master Practitioner em Neurolinguística; consultor de Marketing e Vendas com mais de 940 empresas atendidas e atua com vendas de serviços desde 1994. É empresário de Publicidade por doze anos e há mais de dezessete anos atua com treinamentos empresariais e professor de MBA de Gestão de Vendas.
A venda de ingressos já está sendo feita para os associados e foi aberta ao público geral desde o dia 1o de março, a partir do site Sympla e Sicoob Sapiranga. A reserva para sócios da CDL Sapiranga pode ser feita através do e-mail comunicacao@cdlsap.com.br ou pelo whats 9 9701 7320.
A realização do evento é da CDL Sapiranga. O apoio é do SEBRAE/RS e Prefeitura Municipal de Sapiranga. Patrocínio, Sicoob Sapiranga.
Programação:
Palestrante Fabiano Zortéa (O Novo Varejo: Inovações na Prática – PÓS NRF 2019)
Palestrante Guilherme de Bortoli (Tudo sobre Funil de Vendas: Entenda as Etapas do Funil Perfeito)
Palestrante Ricardo Lemos (Atendimento Inteligente para o novo comportamento do consumidor)
Palestrante Leandro Karnal (Cinco Atitudes Transformadoras)