Sapiranga realiza Prêmio Mérito Lojista pela primeira vez no município

Em parceria com a Universidade Feevale, CDL Sapiranga fará distinção para empresas mais lembradas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga realizará pela primeira vez na história o Prêmio Mérito Lojista, premiação realizado para seus associados. Em parceria com a Universidade Feevale, de Novo Hamburgo (RS), a CDL promoverá uma pesquisa de opinião junto à população, que indicará quais as empresas mais lembradas entre estabelecimentos do comércio e segmento de serviços. A iniciativa será realizada pelo Núcleo de Serviços Especializados, vinculado à Diretoria de Inovação da faculdade.

A pesquisa funcionará da seguinte forma: o entrevistador apresenta o segmento e o entrevistado responde o nome da primeira empresas que lhe vier à memória. Os locais da aplicação serão os mais diversos e será fácil identificar, com camiseta e crachás, os entrevistadores da Universidade Feevale.

O Prêmio Mérito Lojista 2019, organizado pela CDL Sapiranga, é uma forma de reconhecimento ao trabalho exercido pelos profissionais do varejo da cidade e associados a CDL. O evento está marcado para 23 de maio, no clube 19 de julho, a partir das 20h. Ao todo, serão 15 prêmios distribuídos nas seguintes categorias:

Comércio:

Confecção
Calçado
Moveis
Veículos venda e manutenção
Joias, óticas e relojoarias
Bazar, papelaria, cama mesa e banho
Ferramentas, ferragens e construção
Supermercados
Gastronomia

Prestador de serviços:

Laboratórios e clinicas
Imobiliária
Beleza, estética e academia

Prêmio Personalidade Destaque

Dos 15 troféus entregues, 14 serão decididos pelo voto popular, que será realizado na pesquisa. A diretoria da CDL Sapiranga ficará responsável pela definição do vencedor da categoria Prêmio Personalidade Destaque, que será dedicado a pessoa que contribuiu de alguma forma para o crescimento do município.

Redação: Vítor Figueiró
Coordenação: Marcelo Matusiak