Skip links

Reunião dá início a preparativos para festividades de Natal em Taquara

Através de parceria com entidade que representa o varejo município, cidade terá árvores decoradas para celebrar a data

A cidade de Taquara começa a se preparar para os festejos de final de ano. O tema foi tratado em um encontro realizado nesta semana com a participação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, que passou recentemente a atender e representar os lojistas taquarenses através de sua unidade localizada no município de Taquara.

A ação de Natal contará com um repasse financeiro da Administração Municipal de Taquara para Associação Natal Mágico. A verba será destinada para auxiliar na compra de materiais para confecção da decoração e realização do Natal Mágico de Taquara. O Projeto de Lei autorizando o encaminhamento foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pela prefeita Sirlei Silva.

Segundo a executiva da CDL Sapiranga, Carla Herrmann, o objetivo é contribuir com as estruturas de árvores, nos mesmos moldes do que é feito em Sapiranga, para os associados da CDL e entidade do município. A programação deve contar, ainda, com uma participação especial da cantora finalista do The Voice Kids 2019, Luiza Barbosa, no dia 2 de dezembro e um cortejo de Natal no comércio.

A celebração não foi possível ser realizada no ano passado por causa da pandemia e volta ao calendário de eventos do município em 2021.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Escreva um Comentário