Skip links

Nota CDL Sapiranga – Pandemia COVID-19

Ações restritivas adotadas no ano passado impactaram negativamente todo o segmento

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga reforça aos seus associados a importância do cumprimento das medidas que as autoridades estaduais e municipais estabeleceram em seus decretos a respeito do funcionamento dos estabelecimentos.

Desde o início da pandemia o comércio e os prestadores de serviços não estão medindo esforços para que sejam mantidos todos os cuidados necessários para prevenção da propagação da COVID-19. A entidade reforça para toda população que sejam observados os conhecidos cuidados como evitar aglomerações, manter higiene de mãos e fazer uso de máscaras.

Ainda que o posicionamento da CDL Sapiranga permaneça contrário ao fechamento das lojas, a orientação neste momento é para que haja o cumprimento das medidas.

“Já sabemos que o coronavírus não é propagado nos estabelecimentos comerciais e de serviços, pois nestes locais todas as regras de higiene e da vigilância sanitária são rigorosamente seguidas. Existe a preocupação dos empresários, em geral, em manter íntegra a saúde de seus colaboradores, clientes e comunidade em geral. Dessa forma, esperamos que tão logo a situação se normalize para que possamos retomar o funcionamento das atividades do comércio em geral”, afirma a presidente da CDL Sapiranga, Clarice Strassburger.

Redação e coordenação: Marcelo Matusiak

Escreva um Comentário