Skip links

Lojistas de Sapiranga prestigiam a cultura gaúcha no Acampamento Farroupilha da cidade

Iniciativa da CDL Sapiranga tem o objetivo de promover a integração e valorizar hábitos e tradições do gaúcho

O mês de setembro marca as comemorações do orgulho de ser gaúcho e os lojistas não ficam de fora dessa tradição. Durante esta quinta-feira (12/09), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga promoveu um almoço especial aos associados efetivos e parceiros, onde foi servido um Costelão. Antes, a diretoria da entidade, realizou a sua reunião mensal no próprio piquete.

– A CDL Sapiranga ficou honrada com o convite recebido da Prefeita Corinha para participar do Acampamento Farroupilha. O interesse comum é promover a integração das regiões tradicionalistas com o público fomentando o comércio local, a economia e valorizando as empresas de nossa cidade – afirmou a presidente da CDL Sapiranga, Clarice Strassburger. 

A presença da CDL Sapiranga com o piquete no Acampamento Farroupilha foi possível através de parceria com a Prefeitura Municipal. Para os associados da CDL Sapiranga, o uso do piquete é gratuito. Está incluso o uso do espaço para confraternização, fogão, pratos, talhares, churrasqueira, mesa e cadeira. O ambiente comporta 30 pessoas, além do espaço externo, respeitando as áreas de uso comum.

Interessados em participar podem fazer contato com a CDL Sapiranga através do e-mail comunicacao@cdlsap.com.br ou pelo telefone 3599 1076. A pré reserva será feitas apenas até o final dia mediante disponibilidade, após será liberado para locação. As reservas serão feitas mediante disponibilidade na agenda e após assinatura do contrato de locação do espaço.

Escreva um Comentário