Expo Sapiranga promove lazer, compras e diversão no Vale dos Sinos

A 3a edição da ExpoSapiranga, que neste ano terá três dias de duração, contará com um amplo espaço de confraternização, alimentação e diversão, com foodtrucks, espaço kids, espaço pet e uma agenda de shows diversificada. Entre as principais atrações culturais estão o grupo Balé Origens, responsável pela abertura do palco, na sexta-feira (26/07), às 18h, e a apresentação da dupla, Jack Brown e Fabrício Beck, vocalista da banda Vera Loca, que está marcada para às 20h, do sábado (27/07).

Além das músicas, a área externa contará com jogos, brincadeiras e recreação no espaço kids, para divertir as crianças. No espaço pet, os animais de estimação poderão participar.

O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho, no Ginásio Municipal Waldomiro dos Santos – Nenezão. No primeiro dia, o funcionamento será das 18h às 22h. No sábado e domingo, o horário será das 10h às 20h. Serão 52 estandes disponíveis para os visitantes.

A ExpoSapiranga é uma feira de oportunidades de negócios, voltada para todos os segmentos do varejo e prestação de serviços e lazer. A ideia do evento é conectar empresas renomadas, produtos de qualidade e um público qualificado.

Ainda restam as últimas vagas para expositores, por isso, empresas interessadas em participar podem entrar em contato através do e-mail comunicacao@cdlsap.com.br ou pelo telefone (51) 3599-1699. A ExpoSapiranga é realizada pela a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga.

Confira a programação completa do Palco Cultural

26/07 – sexta-feira

18h – abertura / Balé Origens

20h30min – Camila e Dionatã