Skip links

Empreender é também uma realização pessoal

Em evento promovido pela CDL Sapiranga, palestrante incentivou mulheres a investirem em si mesmas

Empreender não é apenas uma questão de vontade, é também necessidade de realização e crescimento pessoal. Esta é a opinião da ginecologista Silvia Reich, que palestrou na noite de quinta-feira (17/05), no primeiro evento do ano do Comitê de Mulheres Empreendedoras, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sapiranga.
– Ao longo da minha história de vida fui criando outras áreas de trabalho, sem largar a medicina. Todos temos os nossos potenciais, devemos identificá-los e desenvolvê-los. Ser e estar feliz é uma questão básica do ser humano, e tenho visto muitas pessoas infelizes. Acredito que o que está faltando é justamente um objetivo. Temos que aproveitar os momentos que a vida nos coloca – afirmou Silvia.
A palestra “Idade, utilidade e felicidade, um olhar para a vida” foi realizada no resturante Cairú, e contou com a presença de aproximadamente 130 empreendedoras do município. O objetivo do Comitê de Mulheres Empreendedora é protagonizar, como braço social da CDL Sapiranga, o protagonismo feminino através de eventos e ações.

Escreva um Comentário