Skip links

Cultura, lazer e compras para todos os gostos em Sapiranga

Um ambiente acolhedor e atrativo para conhecer produtos e serviços das mais diversas áreas. Durante três dias, os visitantes puderam curtir as atrações da 3a edição da ExpoSapiranga que teve a presença de mais de 40 expositores.

Na solenidade de abertura, na noite de sexta-feira (26/07), o show ficou por conta do grupo Balé Origens que, com temática indígena, encantou os presentes na dança, figurino e interpretação. A solenidade contou com a presença de autoridades, empresários e da prefeita de Sapiranga, Corinha Molling.

– O comércio e a prestação de serviços são os setores que mais têm crescido nos últimos anos, sendo que 38% das empresas localizadas no nosso município de Sapiranga são comércio, 32% se dedicam a prestação de serviços e 28% são indústria, conforme dados do SEBRAE. Com esses dados percebe-se a importância de todos aqui para o crescimento da cidade de Sapiranga, o que nos enche de orgulho – afirmou a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, Clarice Strassburger.

Nas dependências do Ginásio Municipal Waldomiro dos Santos – Nenezão os visitantes puderam conferir de perto, ao longo da noite de sexta-feira, todo o sábado e domingo, as promoções e novidades em segmentos como vestuário, calçados, roupas adulto e infantil, decoração, tecnologia, educação, comunicação, lazer entre outros. No espaço externo foram expostos foodtrucks e espaço kids.

No sábado, as atrações foram o carreteiro, um almoço especial oferecido ao público, e os shows no palco de Tiago Ochoa e Jack Brown e Fabrício Beck (vocalista da banda vera loca). No domingo, o atrativo foi o Costelão na Vala (almoço especial) e shows de Roger Morais e Pátria Gaúcha e Anderson e Everton.

A ExpoSapiranga foi uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga. O patrocínio foi de Sicoob Ecocredi e Unimed Encosta da Serra.

Escreva um Comentário